sexta-feira, outubro 10, 2008

1x1 com Tiago Severino


Decidimos iniciar uma novo desafio, e fazer algumas perguntas ao jogadores da equipa Sénior do Clube Basket de Queluz.


O primeiro 1x1 foi com o nosso base Tiago Severino (3º a contar da esquerda na foto), aqui fica o registo da sua entrevista.


Quais são as expectactivas da equipa para este inicio de época e o que pode melhorar em relação ao ano passado?


Bem antes de mais penso que a equipa este ano tem condiçoes para realizar um campeonato mais tranquilo e lutar pelo 3/4 lugar da fase regular. Isto devido a existir uma maior coesão entre todos os jogadores da equipa e tambem com a ajuda de elementos novos na equipa. Estou convencido que a equipa irá entrar no campeonato mais confiante e que os resultados positivos irão aparecer desde o inicio.


Como tem sido o primeiro mês e meio de treinos?


Acima de tudo este grupo de amigos caracteriza-se por um grande espirito de equipa e com uma enorme vontade de vencer todos os jogos, por isso os treinos e jogos treino tem sido encarados de uma forma quase profissinoal. Sem qualquer duvida este ano a competição internanos treinos, tem sido vantajosa para a evolução como equipa. Fisicamente estamos prontos para o arranque da competição.


Quais as expectactivas para o jogo da 1ª jornada, com Sport Lisboa e Benfica B?


O jogo com o benfica tem algumas caracteristicas que não favorecem a nossa equipa, mas com a mudança do nosso estilo de jogo penso que vamos conseguir uma vitoria, suada.


Já ganhas-te algumas vezes ao S.L.Benfica, inclusive nesta competição. Qual é o segredo?


É verdade já ganhei algumas vezes ao Benfica, aliás em toda a minha "carreira" já ganhei mais vezes do que perdi. Segredos no Basquetebol, e no Desporto, não existem muitos. Contra este tipo de equipas passa por ter.........segredo.


Sendo um dos jogadores mais antigos da equipa, que menssagem tens para os que acabaram de chegar?


Aos que acabaram de chegar a este grupo fantastico de amigos espero que se divirtam imenso e que façam tudo pelo CBQ, pois os mais velhinhos sabem bem que a certa altura do ano isto vai ser duro.


Abraço a Todos e vamos a eles!!


Força CBQ

quinta-feira, outubro 09, 2008

Parabens Fred

O nosso capitão Luis Frederico celebrou as suas 29 primaveras da melhor forma.

Reuniu a equipa Senior do CBQ numa casa típica de Queluz, o famosíssimo "O Poço" (reparamos que os empregados estavam todos de t-shirt laranja?! será que foi ideia do Hugo??clarooooo que sim hehehe) para uma celebração com comida típica portuguesa, vinho da região e para finalizar, champagne de alta qualidade.

Votos de felecidade quer para o Fred quer para o Retaurante "O Poço" que desde já convidamos a revisitar.

Parabens Fred

quarta-feira, outubro 08, 2008

segunda-feira, outubro 06, 2008

Torneio do Montijo

O Clube Basket de Queluz encerrou ontem a sua participação no torneio do Montijo com uma vitória sobre o Vilafranquense por 64 - 54.

Desta forma asseguramos a 3ª posição no torneio uma vez que no sábado perdemos por 84 - 91 com a equipa do Barreirense (Sub 20) após 2 prolongamentos.

A final foi disputada pelo Montijo e o Barreirense, tendo sido mais feliz o Montijo, que assegurou a vitória já no prolongamento por 71 - 66.

Quermos deixar aqui uma palavra de agradecimento ao Montijo pelo convite para participar pelo 2º ano consecutivo neste torneio. Tem sido um orgulho para nós, e sinal da boa convivência que deve existir no basquetebol.