quarta-feira, outubro 14, 2009

1º Jogo - Época 2009-2010







Este sábado, vamos dar início à nossa 4 época consecutiva na C.N.B. 1ª Div, recebendo pelas 21h a equipa recém promovida da C.N.B2 União Micaelense da ilha de São Miguel.

Esta equipa conta com um grupo de jogadores que já jogam à alguns anos juntos, em equipas como o Operário e o Santa Clara que inclusivé chegou a garantir a subida à C.N.B.1Div, não tendo no entanto optado por se inscrever, devido a falta de apoios financeiros.

O Clube Basket de Queluz, prepara-se para medir forças com um grupo experiente, que vem de uma época recheada de vitórias e com uma dinâmica de sucesso que os levou à subida de divisão tendo inclusive na ultima jornada do campeonato derrotado o Olhanense, 1º classificado e até à esse momento invicto.

A juntar à qualidade já existente, onde se destaca a presença de um histórico do basquetebol nacional, Luis Silva, que já passou pelo C.A.Queluz e chegou a ser capitão da selecção Nacional, os reforços provenientes do continente:
Nuno, base que jogou no A.C.Moscavide (C.N.B. 1ªDiv) e "Tica" do Atlético da Tapadinha (Proliga).

Será um excelente momento para por à prova todo o trabalho realizado nas ultimas 7 semanas, onde efectuámos 17 sessões de treino e 6 jogos de preparação. Na nossa equipa há a registar a entrada de 6 novos jogadores, que confiamos que serão uma mais valia ao longo da dura época que temos pela frente.

Aproveito para convidar todos os fãs de basquetebol para virem à "Gália" assistir à nossa abertura de época.

Saudações Gaulesas

Energia, Paixão, Ambição