quarta-feira, setembro 13, 2006

Eurobasket 2007


PAÇOS DE FERREIRA, a 13 de Setembro pelas 16:30, no Pav. Desp. Mun. local a Selecção Portuguesa defrontará a Bósnia-Herzgovina, seguindo-se Israel em PAREDES, a 16 de Setembro pelas 19:15, no Pav. Rota dos Móveis (Rebordosa - Paredes) com transmissão televisiva.

Surpresa, a Selecção Sénior está prestes a arrumar com com Bósnios-Herzegovinanos, deve ser qq coisa deste estilo, e Israelitas para garantir a passagem ao grande palco europeu. Está em 2º lugar com 3V e 1D, faltam apenas 2 jogos para se classificar.
Para ajudar os rapazes a fazerem ultrapassarem obstáculos, aqui vão algumas sugestões:

Para o jogo de 4ª com a Bosnia-Herzgovina



- Convidar procuradora Carla del Ponte responsavel pela preseguição aos generais servios da bosnia acusados de genocidio na guerra dos balcans, para se sentar atras do banco e ameaçar os jogadores dizendo que se ganharem o jogo correm o risco de passarem o resto dos dias a apanharem sabonetes numa prisão cheia de criminosos de guerra famintos.

- Pedir ao Valentim p dar a palestra no balneário em Russo, para não complicar

- O Paulo Cunha desatar a pêra com a equipa da Bósnia expulsando a maioria dos jogadores, recepção á la tripeirada lusitana

- Pedir ao João Santos para guardar a Barbie e o Ken no balneário e não os levar para o Banco.

- Colocar o Rui Mota na bancada, não vá o Valentim ter a triste ideia de recorrer a ele.

Quanto ao jogo de Sábado com os Israelitas:


- Sem duvida, convidar o lider do Hezbollah, para desempenhar o papel de RP atráz do banco adversário, gritando insestentemente, ala e grande, ala é grande, + ou - 2,50m e naturalizou-se português.

- jogar a hora de eles irem rezar p meca, eles viram-se de costas p o jogo, vão rezar para a parede do pavilhão e os nossos rapazes vão marcando uns pontitos.

- Pedir ao Valentim, ao João Santos e ao Rui Mota p fazerem o mesmo que no ultimo jogo, o Paulo Cunha está suspenso mas pode sempre repetir a proeza desta vez vindo da bancada.

- Pedir ao Orlando Simões para dar a palestra em Russo, assim pode ser que perceba o Valentim

- Enviar o Elvis Evora no intervalo ao balneario deles, tirar os calções e dzr-lhs que se ganharem levam todos "o prémio" com mt força

- Pedir ao jordão para não roubar os nossos equipamentos para a familia vender em carcavelos, que roube antes os deles.

Desejo o maior sucesso á selecção nacional, de certeza que este contributo sera determinante, acitam-se mais sugestões, vamos a eles

3 comentários:

Carlos Ramalhete disse...

EHEHEHEHE

Muito bom, estavas inspirado!

Força Portugal!
Os locais de Paços e de Paredes tb podiam meter a bandeirinha à janela!

E já agora meter o Valentim num anuncio na TV a vender o Rélógio dá sélécção!

João Cabral disse...

Exactamente, gd anuncio da máfia russa a patrocionar relogios rolex falsos
e tbm a abertura de novas casas de alterne, Paços e Paredes, sucursais da grande rede que existe na área circundante do porto.

Carlos Ramalhete disse...

Lá perdemos contra a Bósnia 75 - 86.