segunda-feira, setembro 25, 2006

Faaaaaaaaannnnnntaaaaaasssssssstiiiiiiicooooo

Melhor que o Mourinho, Valentim ensina-nos o caminho



Mais vale tarde que nunca, ja andava à algum tempo p dar os parabens a nossa selecção nacional de basquetebol pelo feito fantástico de se apurarem para o Eurobasket 2007 ao vencerem os Israelitas.

Parabens a toda a equipa e expecialmente a esse monstro do basquetebol mundial, o Sr. Valentim. Ele que é o 1º selecionador a levar a equipa a um campeonato europeu através do apuramento, ja que em 1954 Portugal esteve presente, mas, por comvite......é tipo a cena do Bruno Martins e o Corfball hehehe

Para quem não viu o jogo, tal como eu, ouvi dizer que o jogo esteve equilibrado ate ao intervalo e ao que pareceu a quem viu, os nossos jovens acusavam algum nervosismo.

Ora, estava eu sentado na esplanada do bar do peixe, na bela praia do Mecúúúúúu, e toca o meu telefone...

Surpresa, surpresa. Era o Sr. Valentim, exaltadíssimo

Ele: Juááuu, Juááuu
Eu: Valentim, que é feito de ti?
Ele: Una mierda, Juááuu, mierda
Eu: então? como conseguiste isso?
Ele: Não perceber, estes gajos ter medo destes kebabs de merda
Eu: Kebabs de merda?! olha lá onde é que andas a comer??
Ele: Jogar basket, não comer, não comer, basket, basket, si?
Eu: ahh, os Israelitas, os Kebabs são os Israelitas.
Ele: Si, estes gajos ter medo. pq me fodem? Juááuu pq me fodem estes gajos? ha?!! Não saber jugar basket??, exgruznnvitch(calão russo)
Eu: O valentim vai com calma, os pessoal não ta habituado a material Israelita, é mais russo, brasileiro, moldavo, sabes como é, demora um pouco a ajustar a mira
Ele: Juuááuu, si derrota, mi ir Sibéria, comprendes??! sdswvavqrfvq (calão russo)
Eu: Tranquilo Valentim, tens de ser valente (hehe, este trocadilho ja ta a enjoar), faz assim....chama o Elvis e envia-o ao balneário deles e pedes para ele fzr .........................................
Ele: Gradiska Juuááuu, gradiska, mi falar com Elvis


Assim foi dito, assim foi feito, e nesse dia, escreveu-se a Historia de um grupo de bravos guerreiros, liderados por carismático general, que venceram esta ultima batalha e os levou ao topo do basquetebol europeu. e esta hein??

Esta foi a gd arma da vitória, que fez os Israelitas borrarem-se de medo e fugirem a 7 pés (nunca percebi esta expressão, pq é q alguem com 7 pes corre mais q alguém c 2???!!) para a terra prometida, é que mais vale levar com o hezbollah do que com o Sr do tripé,

se não acreditam, aqui fica a representação do que o Elvis foi dizer ao balneário dos Israelitas..... agora digam lá que não tremiam também


rugby haka nouvelle zelande

2 comentários:

Carlos Ramalhete disse...

É uma hipótese para o grito antes dos jogos... Podemos meter o joãozinho à frente a comandar aquilo!

João Cabral disse...

agora sim ta completo hehehe