quarta-feira, outubro 11, 2006

CBQ - Melhores Momentos 2006

Depois de alguns dias em edição, e com as ajudas preciosas do mano e do nosso engenheiro CRamlhete, finaliza-mos um video clip que reune alguns dos melhores momentos do ano passado na CNB2. Estava limitado a 3 jogos que dispunha para editar, por isso nem todos os jogadores aparecem, o meu pedido de desculpas por esse facto, pode ser que este ano haja mais tempo disponivel p estas coisas.

Desfrutem...

5 comentários:

jcarmo disse...

Realmente neste Clube tudo se consegue fazer,está neste momento ao nível dos maiores Clubes Europeus...Proximo passo BIG BROTHER CBQ!!!Fico á espera da estreia e nível Nacional para logo depois o exito Internacional.Vamos pensar GRANDE!!!

João Cabral disse...

Boa sugestão, Sr Engenheiro? Temos largura de banda suficiente?

Anónimo disse...

Uma vez que possa ser a primeira, e isso deixa-me uma acrescida responsabilidade e um certo peso,deixo apenas umas palavras de icentivo,à equipa,ao treinador(em especial)e a todos os que tão envolvidos no progecto...aqui vão:
-Provem a vós proprios,mesmo que os outros pareçam não aprovar ou valorizar,que as vossas realizações,o vosso esforço(ou não)e empenho são o que são e ninguem merece desacredita-lo apenas vocês (talvez só mesmo vocês)...E agora sem sentimentalismos gostaria,se fosse possivel,quando houvesse um clus de fãs,ser a fã nº1.
Aos jeitosos...
Da vossa
mais recente
FÃ...
Joana Serra

João Cabral disse...

Joana,
parabens aos teus pais ;) esmeraram-se.

Anónimo disse...

foi um parto dificil, mas chegámos a bom porto!!

domingo estamos lá!!!

força CBQ!!!