segunda-feira, setembro 14, 2009

Jogo treino na Luz



O Clube Basket de Queluz. deslocou-se este fim-de-semana ao pavilhão da Luz, para a realização do primeiro jogo treino da época 2009/2010.

O jogo serviu como seria de esperar para os treinadores experimentarem os novos jogadores e porem em prática algum do trabalho técnico-táctico realizado até à data.

O Benfica apresentou-se mais forte, com muitos atletas já em grande nível em termos de preparação física, fruto de um programa de treino bi-diário e de alguns atletas praticamente não terem parado de treinar durante o verão, por estarem envolvidos em compromissos com as selecções.


O Clube Basket de Queluz, com apenas 5 treinos efectuados, apresentou muitas caras novas, e algumas mudanças em termos de modelo de jogo que ainda não estão completamente cimentadas. De salientar a integração dos novos elementos vindos da CNB2 que demonstraram que têm qualidade para contribuir positivamente para a equipa atingir os objectivos a que se propõe.

Alguns apontamentos interessantes em termos de intensidade de jogo, e um bom espírito de entrega de ambas as equipas, tornaram o jogo agradável de seguir.

Reiniciamos os trabalhos já esta 2ª feira pelas 20h, procurando melhorar os indíces físicos de forma a progressivamente subirmos o nosso rendimento e colocar maiores dificuldades às equipas adversárias.

O resultado final foi de 97 - 76.

1 comentário:

Anónimo disse...

Videos please!
Uma imagem vale mais que mil palavras e como os videos são cerca de 26 imagens por segundo um videozinho com 5 minutos vale por... hummm... vezes 72... hummm... novesfora... hummm... o Aurélio que faças as contas!