segunda-feira, outubro 19, 2009

Falsa Partida


Este sábado recebemos pelas 21h o Micaelense jogo inaugural do campeonato da C.N.B 1ª Divisão Sul.

Como seria de esperar a equipa do Micaelense apresentou-se disposta a lutar pela vitória, e mesmo com um elemento recrutado em cima da hora, demonstraram muita personalidade e souberam ser consistentes ao longo de todo o encontro.

O 2º período foi determinante para o desenrolar do jogo. Uma boa atitude defensiva por parte do Micaelense, com alternância de defesa HxH e Zonas pressionantes a acabar em zona 1:2:2, que demorámos a ajustar em termos ofensivos, permitindo que o Micaelense chegasse ao final da 1ª parte com uma vantagem de 10 pontos (26-36).

Na segunda parte, conseguimos aumentar a pressão defensiva, causando mais dificuldades ao ataque do Micaelense, que apenas pela mão de Garcia (MVP) conseguia encontrar o caminho para o cesto.

No quarto periodo demos a volta ao marcador a 6 minutos do fim, no entanto nos ultimos minutos, acabamos pecar por algumas precepitações defensivas, cometendo faltas desnecessárias ainda no meio campo adversário, e uma falta técnica a 2' do fim que serviram para o Micaelense dar a volta ao marcador através dos lançes livres.

Fica no entanto o registo de que há bastante trabalho a efectuar, % de lançamento 2pts foi de (41,3%), de 3pts (23,1%) e lances livres (54,5%) para que possamos melhorar em termos de resultados.

O resultado final foi de 59 - 62


Sem comentários: